Amor de Drummond

ELICIA - "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar." Carlos Drummond de Andrade
O que dizer quando uma pessoa é tão querida. As palavras vão ser dirigidas pelo sentimento com que senti quando a conheci.
Primeiro eu achei que era uma debutante, quando me dei conta era uma noiva com carinha de bebê. Não é verdade? O rostinho que parecia aquela boneca de porcelana com que todas meninas sonhavam em ter. Não tive dúvida que iria ser umas das mais belas das minhas noivas, aliás, minhas noivas são todas maravilhosas não é verdade!? Pois bem, daí pra frente tivemos encontros bem a longo prazo, mas o suficiente para cada vez que eu a via dava uma vontade de virar pra ela e dizer assim:
-Você quer ser minha amiga?(risos)
Ela é uma fofa mesmo, parece com irmanzinha casula, aquela de apertar as bochechas até ela chorar. (risos) No dia do seu casamento foi uma festa aqui no salão, não teve como sair mais perfeita e perfeito. Sua familia irradiava felicidade que o trabalho sai com muito carinho , assim perfeito como vocês podem conferir nas suas fotos.
Fotos externas:

Comentários

Postagens mais visitadas