Casamentos noturnos, fotos para se inspirar!!!

A maquiagem noturna
Uma noiva maquiada adequadamente é sinônimo de requinte, elegância e bom gosto. Afinal, uma maquiagem bem feita, chega para valorizar a beleza já existente e não uma transformação. Mas sempre é bom lembrar que cada noiva possuí características individuais e devem usar das tendências a seu favor, para realçar suas qualidades.
Por isso, vale fazer testes com o que combina mais com você. Todas as cores apresentadas para o casamento noturno são mais sutis mesmo estando dentro das palhetas mais escuras e, dentre elas, eleja as combinações que melhor realçam o seu estilo de ser.
Na Boca e nos olhos
As cores das bocas e olhos para casamentos noturnos chegam com tons fortes, brilhos discretos e combinações de extremo bom gosto. Nada daquele olho muito marcado bicolor preto e branco. Cuidado apenas para não pecar por excesso. "Eu prefiro ainda manter o ar angelical do rosa ou coral na na boca", Antes de escolher, decida se vai realçar ou boca ou os olhos combinando sempre com seu vestido.
O retorno das bocas nas cores vermelhos, roxo e vinho estão em alta tanto para noite como dia para aquelas mais ousadas.
Já estamos divulgando algumas das imagens da nossa campanha 2014! Olha só que lindas estão as produções de noiva feitas pelo próprio Lázaro Lambertucci para o material! A belíssima Thaisa Carvalho da Ford Models já havia participado da campanha de lançamento da equipe em 2012 e foi convidada para estrelar sozinha essa nova sessão de fotos. A fotografia é de Fernando Trancoso que dispensa maiores apresentações, vestidos da Cymbeline Paris, cedidos gentilmente pelas meninas da Poizon, e os acessórios belíssimos de Rosa Maria Acessórios Finos.

Comentários

Postagens mais visitadas