Thaís a nossa alegria.

Uma tarde deliciosa, fresca e cheio de risadas foi o dia do casamento dessa minha graciosa e alegre noiva. Também foi uma tarde marcada com os casos mais engraçados que já ouvi em toda minha vida, tanto que tive que parar, me sentar pra rir.
Essa noiva perfeita não tenho palavras pra descreve-la senão linda e engraçada. A famosa bonita e gente boa.rs. Ou seja, perfeita.
Pra vocês terem ideia de um de seus casos, foi sua estadia do hotel de luxo. "Diz ela que foi para um hotel chiquérrimo e que chegando lá se deparou com uma banheira enorme, e que só queria tomar um banho. Ela encheu a banheira e entrou. Quando ela entrou, já dentro, ela ligou os jatos da hidro, e quando se deu conta ela estava batendo nas laterais da banheira e rodando igual um liquidficador. Até que por fim deu conta de se segurar na lateral e desligar.kkkkkkkk"
Não faltou quem morreu de rir dela contanto. E isso tudo com ela seria.
Enfim, foi muito prazeroso ter uma noiva com tamanha felicidade e beleza em nosso SPA. Isso tudo registrado pela nossa também e querida Luiza Villaroel. Cabeça feita pela talentosa Graciella Starling

















Comentários

Postagens mais visitadas