Almas Gêmeas. Lilian Najem Casamento

A Lilian veio até o salão com seu noivo, eu perguntei se era seu irmão gêmeo. Nunca vi dois noivos tão iguais. Sempre ouço dizer que o conviver muito tornamos pessoas mais parecidas, mas não sabia que era fisicamente também. rsss. Depois que ela fechou seu grande dia conosco eu sempre a via mais vezes no salão, era pra cortar os cabelos ou fazer sobrancelhas, e o que me chamava muito atenção era que sempre sorria. Isso me fez sempre lembrar dela sorrindo, o que me deixa muito feliz. Ela contou inúmeras vezes como começou a namorar seu noivo. Inúmeras vezes porque eu sempre perguntava, e como ela não lembrava que já tinha me contado eu escutava novamente. sabem por que? Porque é uma historia de contos de fadas, tipo aquela que toda criança gosta de ouvir quando vai dormir pra sonhar como se fosse com ela. Eu não vou contar como é a historia, mas é cheia de emoção e coisas simples e com muito carinho. Inclusive a parte que ele a espera no aeroporto quando ela retorna ao Brasil..rss. Nao vou contar!rss. Enfim, acabei me aproximando de sua mãe querida, a Ruth, e vendo ali uma família nova se formando com tanta luz e amor. É isso que vejo aqui sempre, corações cheios de amor e olhos cheios de Luz para um caminho que vem em seguida para o bem.
Hoje dedico não só para minha noiva essa poesia, mas sim para ela e seu noivo, pessoas tão incrivelmente iguais.


Alma gêmea de minha alma
Flor de luz de minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão .
Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho ,
Chegaste, devagarinho ,
E encheste-me o coração.
Vinhas na benção das flores
Da divina claridade ,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor !
És meu tesouro infinito .
Juro-te eterna aliança
Porque sou tua esperança ,
Como és todo meu amor !
Alma gêmea de minha alma
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia ,
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te , entre as flores
Da claridade dos céus .

Fotos: Spirito Libero 












Comentários

Postagens mais visitadas