Doce criança

Para ser verdadeiro estou com dificuldade de descrever minha linda noiva Maria Virginia. Acho que pode ser porque eu gostei tanto dela e de seu jeito que fica difícil falar dela. Só sei que para mim é como gostar de uma criança, assim, fácil. Ela é linda, inteligente, engraçada,uma pessoa incrível de ficar o dia inteiro conversando, e sua mãe então, uma linda.
A conheci a mais ou menos 1 anos atrás ,e de imediato achei ela uma fofa. Sabe aquelas pessoas que dá vontade de apertar o bochecha e falar -¨gracinha!¨rsrsr. Pois é, ela é assim.
No dia tão especial para ela, resolvi fazer nada mais que como uma criança imagina, uma princesa de filme vestida de noiva. Com sua carinha delicada e um corportamento de princesa, tudo foi facil de escolher.
Confira essas lindas fotos.

Fotos: Aurea Andrade






Comentários

Postagens mais visitadas