Casamento durante o dia. Nao tem mais Chic!!

 Inspirados pelas belezas naturais que aqui em Minas Gerais temos o privilégio de ter, a ideia é mostrar que é possível sim aproveitarmos as belas paisagens que temos na região e utiliza-las como cenários do tão sonhado sim.
A sugestão do Lázaro Lambertucci para a noiva campestre é mesclar o tradicional com o moderno mantendo a sofisticação e conferindo leveza ao look. Para o penteado a escolha foi um coque baixo, frouxo, com fios soltos,  e ainda flores e joias metálicas da Andrezza Medina. Na maquiagem, tons de marrom e pele iluminada apenas valorizando a pele e os traços naturais da noiva, e por fim, baton e blush em tom de rosa antigo, dando assim um toque clássico e de charme à beleza da noiva.
Atelier de Sonhos tem como característica criar projetos inusitados sempre contando a história de amor dos noivos. A originalidade nesse projeto ficou por conta de uma toalha costurada à mão no Vale do Jequitinhonha e guardada já há algum tempo para um projeto especial. Para criar a decoração romântico chic as peças de prata, sousplats e castiçais foram os responsáveis por conferir elegância ao projeto, já o champagne associado harmoniosamente a pitadas de rosa, branco e verde garantiram a delicadeza e sensibilidade que uma boa história de amor precisa, enquanto as cores laranja e amarelo trouxeram a alegria e cor o que o casamento de dia e ao ar livre pedem.
Atelier White Dress propõe tecidos leves como a musseline e tule de seda para noivas que se casam no campo ou na praia. A escolha então foi uma saia fluida e um belo decote em renda mariscos para deixar o look mais chic e interessante. Para complementar o look, a proposta de bouquet da Gallios Arte Floral para esse estilo de casamento é mesclar tons pastel, detalhes complementares em tons mais fortes, flores clássicas e campestres, num formato rendo assimétrico, adicionando assim um toque de fluidez ao visual da noiva.
Para o noivo, a indicação da Só a Rigor é um terno cinza claro, suspensório e gravata borboleta xadrez, criando assim um ar descontraído, bucólico e retrô, mas ao mesmo tempo elegante e estiloso.
Priscila Photography foi a idealizadora do conceito do editorial e as lindas fotos também são de sua autoria. Obrigada Priscila por registrar e trazer inspirações tão belas!


































Comentários

Postagens mais visitadas